Planejar a compra da casa própria com a ajuda do consórcio

Conheça as facilidades do consórcio e adquira a sua casa própria.

Planejar a compra da casa própria com a ajuda do consórcio Planejar a compra da casa própria com a ajuda do consórcio



Diante das altas taxas de juros e da burocracia, o sonho da casa própria pode ficar bem distante da vida do brasileiro. Entretanto, com a ajuda do sistema de consórcios, a aquisição de um imóvel, seja novo ou usado, pode aproximar o participante dessa realidade, uma vez que apresenta planos maiores, diversidade de bens e planos para os mais diversos orçamentos.

Além de não precisar pagar juros, independente do plano de pagamento escolhido, o consórcio proporciona parcelamento integral e poder de compra à vista. Nessa modalidade, a administradora de consórcios, autorizada e fiscalizada pelo Banco Central, é quem organiza os grupos e realiza os sorteios. Portanto, há uma pequena taxa de administração, diluída durante todo o plano, sem sobrecarregar as finanças. 

Entre as vantagens está a flexibilidade de uso do crédito, que permite optar por diversos tipos de bens, como casa, terreno, apartamento ou até imóvel comercial. Ao fazer a sua escolha, é possível aderir planos facilitados e pagar bem pouco por mês de forma planejada.

Faça uma simulação para conhecer todos os planos e parcelas disponíveis de acordo com o seu objetivo de compra.
 
Fonte: G1

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play