Planejamento financeiro para equilibrar o seu orçamento

Planejamento financeiro para equilibrar o seu orçamento Planejamento financeiro para equilibrar o seu orçamento

Manter um planejamento financeiro em dia ajuda a equilibrar o orçamento e alcançar novas metas, como a de adquirir a casa própria ou um imóvel mais amplo e novo. Com o Consórcio de Imóveis é possível simular planos de até 180 meses sem juros e escolher aquele que atende as suas necessidades.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), de janeiro a julho deste ano, 1,95 milhão pessoas tornaram-se novos consorciados. Esses dados resultaram em um aumento de 3,7% comparado ao ano anterior.

O Consórcio de Imóveis é uma modalidade de compra que incentiva a aquisição programada por meio de planos de médio e longo prazo. Sem juros e com parcelas mais acessíveis, no consórcio ainda é possível utilizar o FGTS para antecipar parcelas e ofertar lances. Por se tratar de uma modalidade de autofinanciamento, no qual os participantes constroem a própria poupança, esta modalidade dispensa a utilização de dinheiro público. Com isso, a compra do seu bem estará garantida e segura.

Faça a sua simulação, escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play