Planejamento antecipado para a compra do bem

Planejamento antecipado para a compra do bem Planejamento antecipado para a compra do bem

Investidores, empresários e inúmeras famílias estão fazendo parte cada vez mais de um planejamento antecipado, como nos consórcios. Mesmo diante da instabilidade econômica e da dificuldade na concessão de crédito, essa modalidade ajuda na compra programada e na disciplina financeira para a aquisição de um imóvel sem juros.

Comprar uma casa é uma decisão importante. Por isso, requer planejamento e programação financeira. Com o consórcio, você idealizar tudo isso com facilidade. Em grupos, os participantes se reúnem com o mesmo objetivo. Portanto, buscam estar em dia com os pagamentos para que todos concorram aos sorteios de forma igual.

Além da possibilidade de parcelar integralmente um bem, você ainda pode obter o crédito do consórcio por meio da oferta de lance, sem depender exclusivamente da sorte.

Faça a sua simulação de consórcio imobiliário! Escolha o valor do crédito e o plano de pagamento mais atraente para o seu orçamento, que pode ser facilitado em até 180 meses. Confira todas as vantagens!

Veja também: Poupar com flexibilidade para a compra de uma casa

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play