Pesquise a melhor opção de crédito para comprar o seu imóvel

Pesquise a melhor opção de crédito para comprar o seu imóvel Pesquise a melhor opção de crédito para comprar o seu imóvel

A melhor saída para quem pretende comprar um imóvel é consultar todas as opções de crédito possíveis, para saber qual a menor taxa de juros do mercado, pois os juros praticados servirão de base para calcular as prestações e reajustar o seu saldo devedor.

No caso do financiamento imobiliário há linhas de crédito específicas para a casa própria disponíveis em praticamente todos os bancos de varejo do país. As opções variam de acordo com o perfil de cada comprador: renda, percentual a ser financiado e valor do imóvel. Na Caixa Econômica Federal, banco público líder em crédito imobiliário no país,
as taxas variam e podem chegar até 13,5% ao ano + TR.

Sem dúvida a melhor opção e programar a compra do seu imóvel pelo Consórcio de Imóveis. Pelo consórcio você não paga juros, apenas uma pequena taxa de administração que é diluída por todo o prazo que pode chegar até 150 meses.

Um imóvel adquirido pelo consórcio de imóveis pode sair até 80% mais barato do que em um financiamento imobiliário.

Simule o seu crédito e verifique a economia que você vai ter comprando o seu imóvel pelo consórcio!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play