Paulistas compram em média quase dois imóveis na vida

Paulistas compram em média quase dois imóveis na vida Paulistas compram em média quase dois imóveis na vida

 

Segundo uma pesquisa feira pela imobiliária Lopes, divulgada nesta semana, os paulistas compram, em média, 1,8 imóvel durante a vida. Foram consideradas 1.199 entrevistas realizadas entre junho e julho.

Os clientes com até 29 anos foram os que menos acumularam bens, com apenas 0,2 imóvel. Já aqueles com idade entre 30 e 39 anos têm 0,6 propriedade, seguidos pelos de 40 e 49, com média de 1,4. No topo da lista ficaram os clientes com mais de 50 anos, 1,8 imóvel.

O levantamento também registrou que sete em cada dez pessoas com mais de 40 anos que moravam em São Paulo possuiam bens próprios enquanto procuravam por outro bem.

Quanto à renda, 75% dos entrevistados que possuem renda familiar mensal de até R$ 9.999 não haviam comprado o primeiro imóvel. Já entre aqueles com renda superior a este valor, apenas 29% ainda  não haviam feito a aquisição.

A pesquisa também apontou que 56% dos entrevistados tinhama a intenção de comprar a primeira casa, e 96% pretendiam usar o bem para moradia.

Faça uma simulação de consórcio de imóveis para comprar sem juros.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play