Participar de consórcios é uma forma de comprar bens

Participar de consórcios é uma forma de comprar bens Participar de consórcios é uma forma de comprar bens

Muitas famílias estão voltadas para uma educação financeira que possam conquistar bens. Por isso, optar pelo sistema de consórcios é sempre uma alternativa eficaz e econômica. Sem juros e com planos diversificados, esse tipo de sistema é uma forma de poupar em grupo, independente do crédito escolhido. Para Paulo Roberto Rossi, presidente da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), aqueles que estavam pesquisando ou cogitando a possibilidade de aderir a um consórcio, já aderiram ou estão prestes a aderir o mecanismo.

Uma das grandes vantagens do sistema de consórcios é a questão do uso do FGTS. Seja para quitar parcelas, ofertar lances ou ainda efetuar o pagamento da primeira parcela do seu consórcio, o saldo do FGTS é um passo importante para ajudar a realizar o seu sonho. De janeiro a abril deste ano, 930 consorciados-trabalhadores utilizaram mais de R$ 28,6 milhões de seus saldos em contas do FGTS em suas cotas.

Com a alta dos juros e a restrição de crédito cada vez mais intensa para os interessados em um financiamento, escolher uma modalidade de compra acessível e segura é fundamental, como no Consórcio de Imóveis.

Faça a sua simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. O Consórcio de Imóveis é um portal que divulga os planos de consórcios. Por isso, você tem a segurança de um excelente negócio, por ser autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play