Participação dos consórcios nas vendas de imóveis

Participação dos consórcios nas vendas de imóveis Participação dos consórcios nas vendas de imóveis

O consórcio imobiliário tem feito parte da vida de muitas famílias quando o assunto é planejamento, bens e futuro. Essa modalidade de compra tem sido bastante utilizada para quem está pensando em programar a compra de um imóvel, seja casa ou apartamento, e não tem o valor total para pagamento à vista.

De acordo com um levantamento realizado pela Assessoria Econômica da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), a participação potencial dos consórcios nas vendas de imóveis teve crescimento significativo nos últimos oito anos. Diante dos últimos períodos analisados, o aumento resultou em 27,2% no recém-findo semestre deste ano.

No consórcio, há a possibilidade de parcelar em até 100% o imóvel e ainda pagar à vista na hora de fechar negócio. Essa característica se faz presente com a contemplação, momento em que o participante, durante o lance ou sorteio, é contemplado com a carta de crédito no valor desejado, acordado em contrato.

Para avaliar todas as vantagens e possibilidades para a sua compra, faça uma simulação agora mesmo e confira!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play