Parcelas do consórcio são acessíveis e sem juros

Parcelas do consórcio são acessíveis e sem juros Parcelas do consórcio são acessíveis e sem juros

O consórcio é uma modalidade de compra bastante flexível. Independente do valor do crédito contratado, ao ser contemplado é possível escolher o bem que desejar, seja uma casa nova ou usada, um apartamento recém-lançado ou na planta. São inúmeras as possibilidades de compra, fatores que conquistam o consumidor e tornam o processo mais atraente.

Com planos de até 180 meses e parcelas sem juros, com a ajuda dos consórcios é possível programar a sua compra com tranquilidade. Como não há parcelas intermediárias, o consórcio traz muito mais economia que outras alternativas do mercado. Além de não necessitar da comprovação de renda no ato da adesão, ao simular um valor desejado, você consegue saber o quanto e como investir nesse sistema.

Para um crédito no valor de R$ 100 mil é possível pagar somente R$ 705,56 mensais e ainda, com a primeira parcela facilitada. Além de todas as vantagens, o Consórcio de Imóveis permite a oferta de lances para o consorciado que desejar antecipar a contemplação. Saiba como ofertar um lance!

Faça a sua simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhora atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio sem juros.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play