Parcelas acessíveis e sem juros para comprar uma casa

Parcelas acessíveis e sem juros para comprar uma casa Parcelas acessíveis e sem juros para comprar uma casa

É possível economizar sem passar por grandes privações financeiras para construir um patrimônio. Vale lembrar que dizer para si mesmo sobre uma determinada aquisição ou investimento está fora do alcance até pode ser um pensamento realista, mas, pode ocasionar na acomodação.

Quando o assunto é dinheiro, adiar planos não é um bom negócio em longo prazo. Portanto, mesmo que não exista um momento certo para poupar e investir, planejar as ações é fundamental. Assim, é possível garantir a sua tranquilidade e o seu futuro.

No Consórcio de Imóveis é possível conquistar a casa própria ou ampliar o patrimônio com mais garantia e segurança. Sem juros e ausente de parcelas intermediárias, o sistema de consórcios proporciona planos de médio e longo prazo, o que facilita a adesão dos futuros consorciados.

Para comprovar todas as vantagens e escolher o melhor plano para o seu investimento, faça uma simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play