​Parcelas acessíveis ajudam durante a compra de um imóvel

Busque alternativas econômicas e facilitadas para a compra de imóveis. Confira!

​Parcelas acessíveis ajudam durante a compra de um imóvel ​Parcelas acessíveis ajudam durante a compra de um imóvel



A instabilidade econômica tem atrapalhado os planos e o consumo dos brasileiros. O compromisso financeiro, quando há valores altos e juros envolvidos nas parcelas, torna-se cada vez mais difícil de ser cumprido.

De acordo com a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, a relação de distrato (devolução) / vendas alcançou um total de 41,6% em fevereiro deste ano, sem contar com a retomada de imóveis pelas instituições financeiras, que têm crescido nos últimos anos. De acordo com a Caixa Econômica Federal, entre 2015 e 2016, o número de unidades nesta situação, quase dobrou.

Não estamos falando de deixar a realização de um sonho de lado, mas de buscar no planejamento e no consumo responsável, uma alternativa para adquirir a casa própria ou qualquer outro imóvel que mais desejar.

Já pensou em optar por uma forma econômica de adquirir um imóvel sem sobrecarregar o orçamento? No sistema de consórcios não há a incidência de juros ou parcelas intermediárias. Os participantes têm a chance de optar por planos maiores e valores acessíveis que atendem os mais diversos objetivos de compra.

O parcelamento no consórcio imobiliário é integral e você ainda conta com a possibilidade mensal de ser contemplado. Flexível, ao ser contemplado com a carta de crédito, o consórcio permite a compra de um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial.

Como não há juros, as parcelas são menores e você ainda conta com mais segurança, uma vez que esse sistema de compra é gerenciado por uma administradora, que precisa ser autorizada e fiscalizada pelo Banco Central. O consorciado contará com uma pequena taxa de administração, diluída em todo o plano, sem sobrecarregar o orçamento.

Faça uma simulação de consórcio e confira os planos mais atraentes para a sua realização e confira todas as vantagens!

Fonte: Veja
 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play