Parcela de consórcio acessível para comprar a sua casa

Parcela de consórcio acessível para comprar a sua casa Parcela de consórcio acessível para comprar a sua casa

A compra de um bem envolve fatores decisivos e importantes, que podem perdurar pela vida toda, ainda mais quando o assunto é moradia e há uma necessidade envolvida. Por isso, fica difícil resistir as ofertas do mercado, mesmo com taxa de juros elevada e valores cada vez mais altos, o que acaba resultando no endividamento no consumidor.

Alternativas econômicas e facilitadas têm ajudado o consumidor a conquistar a casa própria, como no sistema de consórcios. Sem juros, a modalidade apresenta flexibilidade na escolha, nos créditos e nos planos, que podem chegar a 180 meses.

Além de avaliar a capacidade de investimento, mesmo diante de parcelas acessíveis, o consorciado precisa se comprometer com os prazos de pagamento. Para escolher a melhor alternativa de investimento, faça uma simulação!

Ao escolher o valor do seu crédito, consulte os planos e as parcelas disponíveis. O simulador de consórcios é a ferramenta ideal para ajudar na sua escolha. Ao fazê-la, selecione a forma de atendimento mais interessante e confira todas as vantagens disponíveis com a ajuda de um vendedor de consórcios.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play