Ótimas oportunidades para comprar o seu imóvel

Ótimas oportunidades para comprar o seu imóvel Ótimas oportunidades para comprar o seu imóvel

As incertezas da economia têm influenciado a decisão de muitos consumidores brasileiros. Mesmo com a instabilidade do mercado e a transição presidencial, especialistas do setor imobiliário ressaltam que o período é ideal para comprar a tão sonhada moradia. Com a normalização dos fatos, estabilização dos preços e provável crescimento do setor, a expectativa é de que bons negócios poderão fechados.

De acordo com o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de São Paulo, José Augusto Viana Neto, sempre que encontrar um imóvel que lhe interessar e que esteja dentro do seu orçamento, não pense duas vezes, feche o negócio. Se deixar para depois, poderá não ter as mesmas condições.

Antes de fechar qualquer negócio, procure analisar o mercado e avaliar as ofertas disponíveis. Como o cenário imobiliário não é o mesmo de anos atrás, comprar qualquer propriedade sem antes avaliar condições, possíveis valorizações e infraestrutura da região, a probabilidade de fazer um mau negócio se torna bem maior.

Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atender os seus objetivos. Com parcelas pequenas e acessíveis, o sistema de consórcios é sem juros e não necessita de comprovação de renda no ato da adesão. Além disso, você ainda pode fazer uso do seu FGTS para antecipar ou quitar parcelas e ofertar lances. Confira mais vantagens do Consórcio de Imóveis!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play