Os investimentos nos bairros com IPTU mais alto

Os investimentos nos bairros com IPTU mais alto Os investimentos nos bairros com IPTU mais alto

Morar em um bairro nobre e com ampla infraestrutura é o sonho de milhares de consumidores que estão em busca de uma vida melhor e de um lugar mais valorizado para se viver. Entretanto, para 2015, os bairros nobres de São Paulo terão os maiores aumentos na alíquota do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Ainda assim, mesmo com uma contribuição maior para os cofres públicos, essas regiões poderão receber investimentos inferiores aos da zona leste da capital.

Os bairros da Vila Mariana e Pinheiros terão um reajuste acima de 10%, mas, ainda terão 30% a menos de verbas do que os bairros da zona leste da capital, como em São Mateus, Penha e São Miguel, que terão uma porcentagem de redução no IPTU.

Por isso, ao avaliar a região em que pretende adquirir a casa ou o apartamento dos seus sonhos, fique sempre atento para essas informações. Mesmo com impostos mais elevados, essas regiões mais nobres terão uma capacidade menor de investimentos para a manutenção de calçadas, poda de árvores, entre outras intervenções urbanas. Todas essas iniciativas podem ser decisivas na hora comprar um imóvel. Por isso, vale lembrar que até as regiões mais periféricas terão um processo de desenvolvimento maior e mais prioritário.

Planeje a compra da sua casa própria no bairro que sempre desejou. Por meio do Consórcio de Imóveis, as parcelas são sem juros e acessíveis. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens e compre a sua cota de consórcio sem se preocupar com taxas altíssimas ou juros abusivos. Pois, no Consórcio de Imóveis, você tem a segurança e a garantia de um sistema econômico e flexível.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play