Os bairros de São Paulo mais procurados em 2013

Os bairros de São Paulo mais procurados em 2013 Os bairros de São Paulo mais procurados em 2013

Antes de adquirir um imóvel novo, escolher um bairro que seja ideal para toda a família não é uma tarefa fácil. Boa localização e fácil acessibilidade são alguns dos requisitos mais importantes na hora de encontra um bom bairro. De acordo com um levantamento realizado pela Lopes Consultoria Imobiliária, Vila Mariana, Santana, Saúde, Tatuapé e Pinheiros foram, nesta ordem, os bairros mais procurados pelos compradores em 2013.

Zona Sul (37%)Zona Leste (23%)Zona Oeste (19%)Zona Norte (14%)Centro (7%)
Vila Mariana TatuapéPinheirosSantanaCentro
SaúdePenhaPerdizesCasa VerdeBela Vista
MoemaVila CarrãoLapaTucuruviHigienópolis
Campo LimpoMoocaButantãVila MariaSanta Cecília
IpirangaVila PrudentePompéiaFreguesia do ÓBrás

O principal motivo da maior procura nestes bairros é o fato de eles concentrarem o maior número de lançamentos, apresentando maior oferta, ressaltou o superintendente de inteligência de mercado da Lopes, Caio Augusto Pereira.

Pensando em adquirir um imóvel sem entrada e sem juros em algum desses bairros? Por meio do consórcio, você pode escolher o valor do crédito para adquirir um imóvel que sempre sonhou. Com planos de até 180 meses para pagar, o sistema não apresenta parcelas intermediárias, o que torna o processo de aquisição mais seguro e garantido. Faça uma simulação e confira todos os planos disponíveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play