Os bairros de São Paulo mais procurados em 2013

Por 1consórcio
Publicado em: 13/03/2014 | Atualizado em: 24/01/2017

Antes de adquirir um imóvel novo, escolher um bairro que seja ideal para toda a família não é uma tarefa fácil. Boa localização e fácil acessibilidade são alguns dos requisitos mais importantes na hora de encontra um bom bairro. De acordo com um levantamento realizado pela Lopes Consultoria Imobiliária, Vila Mariana, Santana, Saúde, Tatuapé e Pinheiros foram, nesta ordem, os bairros mais procurados pelos compradores em 2013.

Zona Sul (37%)Zona Leste (23%)Zona Oeste (19%)Zona Norte (14%)Centro (7%)
Vila Mariana TatuapéPinheirosSantanaCentro
SaúdePenhaPerdizesCasa VerdeBela Vista
MoemaVila CarrãoLapaTucuruviHigienópolis
Campo LimpoMoocaButantãVila MariaSanta Cecília
IpirangaVila PrudentePompéiaFreguesia do ÓBrás

O principal motivo da maior procura nestes bairros é o fato de eles concentrarem o maior número de lançamentos, apresentando maior oferta, ressaltou o superintendente de inteligência de mercado da Lopes, Caio Augusto Pereira.

Pensando em adquirir um imóvel sem entrada e sem juros em algum desses bairros? Por meio do consórcio, você pode escolher o valor do crédito para adquirir um imóvel que sempre sonhou. Com planos de até 180 meses para pagar, o sistema não apresenta parcelas intermediárias, o que torna o processo de aquisição mais seguro e garantido. Faça uma simulação e confira todos os planos disponíveis.

Veja também

Ver mais Notícias