Oportunidades e alternativas para a compra da sua casa

Oportunidades e alternativas para a compra da sua casa Oportunidades e alternativas para a compra da sua casa

Economia fraca e juros altos tendem a influenciar a decisão de muitas famílias brasileiras. Tratam-se de questões suficientes e decisivas para que o comprador desista de fechar um negócio imobiliário. Acontece, que nem sempre é um mal negócio. Ofertas, promoções e preços mais acessíveis podem ser fundamentais

Se apressar não é um bom caminho a seguir. Por isso, planejar uma compra com segurança e tranquilidade pode ser a melhor solução para a realização do seu sonho. Nos consórcios, você é capaz de conseguir tudo isso com mais facilidade. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão e com a possibilidade de escolher planos e parcelas que estejam de acordo com o seu orçamento, o consórcio é uma das modalidades de compra mais atraentes para a situação atual que vivenciamos.

Programada, a sua compra pode ser avaliada com atenção e sem pressa. Por isso, os consórcios são ideais para quem não necessita do bem de forma imediata. Com parcelas bem pequenas, é possível adquirir uma ou mais cotas para investir no seu patrimônio ou garantir o futuro de sua família.

Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Para depender apenas da sorte, oferte lances e antecipe a sua contemplação. Compre agora mesmo a sua cota de consórcio e confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play