Ofertas de imóveis e preços em baixa

Por 1consórcio
Publicado em: 13/10/2015 | Atualizado em: 24/01/2017

Preços em baixa, ofertas constantes de imóveis e falta de perspectiva de crédito para a compra de imóveis têm influenciado a vida de muitas famílias brasileiras que estão em busca da casa própria. Para Cláudio Bernardes, presidente do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), o problema é que cada vez mais temos saques na poupança. Gente que está tirando dinheiro da caderneta para pagar suas contas e sair do vermelho.

Com um estoque alto na cidade de São Paulo, com aproximadamente 28 mil unidades (em produção e já prontas). Trata-se de um total em estoque é muito alto. O normal seria em torno de 17 mil unidades, segundo o presidente da entidade em entrevista à ISTOÉ Dinheiro. Este desequilíbrio, uma oferta muito maior que a demanda, acaba afetando o preço dos imóveis.

Mesmo com a incerteza econômica que vem cercando o país, investir no futuro de toda a família é uma das alternativas mais eficazes. Portanto, aquele que optar pelo consórcio consegue agregar mais planejamento para as finanças e se livrar dos juros. Seja para adquirir um imóvel, ampliar a empresa ou até mesmo, comprar a moto ou o automóvel que sempre desejou, com o consórcio é possível.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Compre agora mesmo a sua cota de consórcio e confira mais vantagens.

Veja também

Ver mais Notícias