Oferta de crédito é possível com o consórcio

Oferta de crédito é possível com o consórcio Oferta de crédito é possível com o consórcio

Com uma economia instável, é provável que o valor dos imóveis suba menos que a inflação. Agora, com a oferta de créditos cada vez mais restrita, comprar um imóvel usado tem se tornado uma ação mais difícil para quem não tem um determinado valor para oferecer de entrada. Com isso, os preços desses imóveis tendem a cair e os valores dos aluguéis a aumentar, já que para financiar um imóvel ficará mais caro.

Para driblar essas questões e comprar um imóvel dos sonhos, o sistema de consórcios é uma alternativa atraente e econômica. Sem juros e com planos acessíveis, o sistema de consórcios tende a trazer inúmeras vantagens, como: ausência de juros, possibilidade de usar o FGTS e ofertar lances para antecipar o valor do crédito.

No consórcio o sistema é menos burocrático, pois não há a necessidade de comprovar renda no ato da adesão e a primeira parcela da sua cota pode ser dividida em até seis vezes sem juros, dependendo da administradora do consórcio.

Faça a sua simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio sem juros.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play