O valor gasto em consórcios de imóvel é cada vez maior

O valor gasto em consórcios de imóvel é cada vez maior O valor gasto em consórcios de imóvel é cada vez maior

Conforme dados divulgados pela Abac (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), o valor médio das cotas de consórcios de imóveis adquiridas cresceu 19,4%, passando de R$ 79,7 mil, em fevereiro de 2010, para R$ 95,2 mil, no mesmo mês de 2011. As vendas de novas cotas de consórcios tambem superaram em 10,2% a marca do mesmo período do ano anterior.Com 335 mil (jan-fev/2011) contra 304 mil (jan-fev/2010).

No Consórcio de Imóveis, a carta de crédito oferecida para a cota é um valor de referência que será atualizada anualmente, conforme a variação do INCC (Índice Nacional da Construção Civil). Quando você for contemplado (por sorteio ou lance vencedor), você receberá uma carta de crédito que poderá ser utilizada para a aquisição de um imóvel de maior ou menor valor, comercial ou residencial, novo ou usado em qualquer lugar do Brasil.

Faça uma simulação e comprove que o consórcio de imóvel oferece as melhores condições!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play