O que valoriza e o que desvaloriza um imóvel?

O que valoriza e o que desvaloriza um imóvel? O que valoriza e o que desvaloriza um imóvel?

A localização, o tamanho da área privativa, o número de vagas na garagem e a estrutura de lazer do condomínio são apenas alguns dos fatores que podem valorizar um imóvel ou mesmo depreciar seu preço. As condições físicas do imóvel em relação à parte hidráulica e elétrica também influenciam o preço.

Vale lembra que imóveis próximos a escolas, hospitais, igrejas e delegacias são mais procurados pelos compradores, e por isso custam mais caro.

Outra coisa bastante considerada é a localização em uma rua com árvores ou a presença de um jardim bem cuidado, assim como a ausência de barulho, a segurança e a facilidade de transporte. A presença de uma estação de metrô a mais ou menos 1 km de distância pode incentivar o comprador a fechar o negócio.

Para comprar seu imóvel de forma planejada, sem entrada e sem pagar juros, você pode usar o consórcio de imóveis. Faça uma simulação de consórcio e encontre o melhor plano.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play