O que pode influenciar no preço do imóvel?

O que pode influenciar no preço do imóvel? O que pode influenciar no preço do imóvel?

Ao escolher um imóvel novo, localização, infraestrutura e vizinhança são considerados alguns dos fatores mais importantes para o fechamento do negócio. Com a ajuda do consultor de empresas da área imobiliária, Sylvio Lindenberg, o ZAP Imóveis listou os principais fatores decisivos para a compra de um imóvel. Confira:

Localização: a proximidades de escolas, farmácias, bancos e hospitais são alguns pontos desejados por diversos compradores. De acordo com o estudo, a localização corresponde a 25% do preço de um imóvel.

Segurança: portão automático com rápida abertura é um dos itens bastante comentados no quesito segurança. Apesar de atraente, o item segurança corresponde a 15% do preço do imóvel.

Vaga na garagem: além da infraestrutura, a vaga na garagem também é algo muito desejado pelos compradores, o que representa 15% do valor do imóvel, segundo o estudo.

Lazer: mesmo que não sejam solicitados, muitos empreendimentos já oferecem salas de cinema, brinquedoteca, churrasqueira, entre outros atrativos. Itens como esses correspondem a 10% do preço do imóvel.

Outros itens como face para o sol, quantidade de andares, varanda, elevador e infraestrutura também foram abordados no estudo. Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor do seu crédito, o plano que melhor atende os seus objetivos e veja como é mais barato adquirir o seu imóvel por meio desse sistema.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play