​O que comprar com o crédito de consórcio?

Para assegurar ainda mais o seu poder de compra no sistema de consórcios, o valor da carta de crédito é sempre atualizado. Conheça!

​O que comprar com o crédito de consórcio? ​O que comprar com o crédito de consórcio?



Usar o crédito do consórcio é bem simples. Assim que for contemplado por sorteio ou lance, você pode suar o crédito para comprar qualquer bem ou contratar qualquer serviço pertencente à categoria de seu grupo de consórcio. Portanto, se você fez um consórcio para adquirir imóvel, vai poder escolher um bem da mesma categoria, como casa, terreno ou apartamento, bens novos ou usados, comerciais ou residenciais.

A compra de um bem com a carta de crédito do consórcio é bastante flexível e você ainda tem poder de barganha e de negociação para conseguir os melhores preços, uma vez que equivale à compra de um bem à vista.

Para assegurar ainda mais o seu poder de compra no sistema de consórcios, o valor da carta de crédito é sempre atualizado. Como há grupos com prazos maiores e menores, o valor do bem pode variar para mais ou para menos no momento da contemplação. Por isso, as administradoras realizam cálculos e atualizam o valor da carta de crédito de cada consorciado, reajustando assim, o valor das parcelas.

O reajuste da carta de crédito é diferente entre as administradoras e deve constar em contrato. Confira outras vantagens e conheça as facilidades de comprar um bem com a carta de crédito do consórcio imobiliário.

Fonte: ABAC

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play