O portal Consórcio de Imóveis participa do II ENBRACI

O portal Consórcio de Imóveis participa do II ENBRACI O portal Consórcio de Imóveis participa do II ENBRACI

Acontece nos dias 27 e 28 de maio de 2010, a segunda edição do Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis - II ENBRACI. O ENBRACI é uma realização do Sistema COFECI/CRECI, que congrega o Conselho Federal e os Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis de todo o Brasil.  Sua realização em Brasília é estratégica, já que é o único evento de grandeza nacional da categoria realizado na cidade-sede do nosso Poder Político.

O momento é, igualmente, oportuno. Estamos saindo da propalada crise financeira internacional num cenário que convida à reflexão e ao debate, justamente por ser o nosso país um dos poucos que, pelo menos no setor imobiliário, não sentiu os reflexos da crise e tem sido creditado como o melhor para investimentos estrangeiros, particularmente no segmento imobiliário, sem contar a favorável expectativa decorrente da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016, que vem por aí.

 

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play