O momento continua favorável para o investimento em imóveis

O momento continua favorável para o investimento em imóveis O momento continua favorável para o investimento em imóveis

De acordo com o professor da FGV Management, o mercado imobiliário no geral ainda está bastante aquecido. Entretanto, segundo ele, é importante analisar regiões específicas, pois podem haver locais onde os preços já chegaram a um nível muito elevado, enquanto em outros, ainda pode haver mais aumento.

“No Rio de Janeiro, por exemplo, pode demorar um pouco mais para acontecer uma desaceleração dos preços, por conta da Olimpíada de 2016. Isso pode acontecer em diversas regiões do País”, afirma Corrêa. Segundo o professor, o momento continua favorável para o investimento em imóveis, mas sempre com o objetivo de longo prazo.

Consórcio de Imóveis

O Consórcio de Imóveis é a forma mais fácil e econômica de você programar a compra da sua casa própria. Pelo Consórcio de Imóvel, você adquire sem juros em até 150 prestações qualquer tipo de imóvel, novo ou usado, residencial ou comercial, realiza reforma do imóvel que já possui ou constrói em terreno de sua propriedade, em qualquer lugar do Brasil.

Confira algumas vantagens:

• Sem Juros, Sem entrada, Sem parcelas intermediárias.
• Para participar não é necessário avalista e nem a comprovação de renda.
• Várias opções de créditos, planos e parcelas que cabem no seu orçamento.
• Possibilidade de usar o seu FGTS para dar lance ou aumentar o valor do seu crédito.
• Ao ser contemplado, você pode usar a carta de crédito para adquirir seu imóvel, novo ou usado, residencial ou comercial, em qualquer lugar do Brasil.

Simule as parcelas e comprove as vantagens do Consórcio de Imóvel!

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play