O imóvel que você quiser através do consórcio

Faça a sua simulação para conhecer planos, valores e vantagens para o seu objetivo de compra desejado!

O imóvel que você quiser através do consórcio O imóvel que você quiser através do consórcio



O consórcio também é atraente para quem busca objetivos diversificados, como comprar casa de veraneio, reformar, construir e até adquirir terrenos. São tantas opções, que esse sistema de compra programada passou a ser um dos mais desejados por quem ainda está na dúvida, mas já pensa em investir parte do salário em um bem para médio ou longo prazo.

O consórcio é uma opção flexível para adquirir bens. Com planos e valores diversificados é possível programar a compra de um apartamento, casa, moto ou automóvel que mais desejar, sem a incidência de juros ou parcelas intermediárias. Por isso, tem se tornado uma opção de investimento atraente

A carta de crédito, os planos e as facilidades do consórcio são bastante flexíveis. Entretanto, antes mesmo de ser contemplado, fique atento às cláusulas contratuais, normas e procedimentos necessários. Vale lembrar que o consórcio de imóveis é destinado exclusivamente para esse tipo de bem.

Além de parcelamento integral, possibilidade mensal de obter crédito por meio do sorteio e oportunidade de formar ou ampliar o patrimônio; as boas práticas financeiras, como a necessidade de manter a disciplina e de estar em dia com os pagamentos para que a contemplação ocorra sem impedimentos, têm colocado o consórcio como um mecanismo de compra voltado para a realização de objetivos pessoais, familiares e empresariais.

Faça a sua simulação para conhecer planos, valores e vantagens para o seu objetivo de compra desejado!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play