O comportamento de compra dos consumidores em Salvador

O comportamento de compra dos consumidores em Salvador O comportamento de compra dos consumidores em Salvador

A busca pela tão sonhada casa própria requer alguns cuidados e bastante atenção para escolher o imóvel ideal. De acordo com uma pesquisa realizada pela Lopes Consultoria Imobiliária, 64% dos compradores de imóveis novos em Salvador são do sexo masculino. Do total de compradores, 54% são solteiros.

Os dados apontam ainda, que os homens entre 25 e 49 anos lideram a compra das unidades na capital baiana e preferem imóveis de dois quartos em bairros bem localizados, como Patamares e Paralela. Conheça outros bairros de Salvador e os preços do metro quadrado de cada região ao acessar esta matéria.

O corretor de imóveis Sandro Santos ressalta que os homens se preocupam mais em garantir o investimento, enquanto que as mulheres, a preocupação está voltada para os serviços do empreendimento. Para Santos, os homens solteiros são mais exigentes no que diz respeito no entorno do novo endereço. Confira algumas dicas para escolher o bairro ideal para morar.

Pensando em adquirir um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial? Com o Consórcio de Imóveis é possível escolher planos de até 180 meses para pagar. Não é necessário comprovar renda e você ainda fica livre dos juros e parcelas intermediárias. Faça uma simulação, confira outras vantagens e escolha um plano que atenda os seus objetivos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play