Número de imóveis à venda em São Paulo aumentou 15%

Número de imóveis à venda em São Paulo aumentou 15% Número de imóveis à venda em São Paulo aumentou 15%

Diversas regiões do Brasil estão enfrentando um período de ofertas e preços mais acessíveis. Com um mercado mais maduro, é uma fase ideal para que os compradores possam negociar e escolher a melhor opção do mercado.

De acordo com um levantamento realizado pela administradora de imóveis Lello, o número de imóveis à venda na capital e na região do ABC cresceu 15,5% de janeiro a abril de 2014, se comparado com o mesmo período de 2013. A oferta passou de 3.260 unidades no primeiro quadrimestre de 2013 para 3.808 unidades no mesmo período deste ano.

Para a diretora comercial da Lello, Roseli Hernandes, o preço dos imóveis não está diminuindo, mas também, não está subindo como antes. Com o aumento da oferta é um momento bastante favorável para os compradores, que agora têm mais opções à disposição, ressaltou Roseli.

Para quem pretende adquirir um imóvel, o consórcio é uma excelente opção para comprar a sua casa nova ou usada. Faça uma simulação, confira os planos e escolha aquele que melhor atende às suas expectativas.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play