Número de imóveis à venda em São Paulo aumentou 15%
Diversas regiões do Brasil estão enfrentando um período de ofertas e preços mais acessíveis. Com um mercado mais maduro, é uma fase ideal para que os compradores possam negociar e escolher a melhor opção do mercado.
De acordo com um levantamento realizado pela administradora de imóveis Lello, o número de imóveis à venda na capital e na região do ABC cresceu 15,5% de janeiro a abril de 2014, se comparado com o mesmo período de 2013. A oferta passou de 3.260 unidades no primeiro quadrimestre de 2013 para 3.808 unidades no mesmo período deste ano.
Para a diretora comercial da Lello, Roseli Hernandes, o preço dos imóveis não está diminuindo, mas também, não está subindo como antes. Com o aumento da oferta é um momento bastante favorável para os compradores, que agora têm mais opções à disposição, ressaltou Roseli.
Para quem pretende adquirir um imóvel, o consórcio é uma excelente opção para comprar a sua casa nova ou usada. Faça uma simulação, confira os planos e escolha aquele que melhor atende às suas expectativas.