Nova edição de feirão para limpar nome começa amanhã

Nova edição de feirão para limpar nome começa amanhã Nova edição de feirão para limpar nome começa amanhã

Pessoas endividadas que precisam de ajuda para pagar as contas em atraso poderão recorrer à segunda edição do Feirão Limpa Nome, que começará em São Paulo amanhã. Será possível negociar dívididas com a Caixa Econômica Federal, PanAmericano, Santander, Losango/HSBC e AES Eletropaulo.

O multirão acontecerá entre o dia 17 e o próximo sábado, 20, e as empresas oferecerão condições diferenciadas para o pagamento das dívidas destes consumidores. Os participantes poderão acompanhar palestras gratuitas sobre educação financeira, que serão ministradas por voluntários da Serasa Experian e pela Fundação Procon-SP.

Os interessados poderão tirar dúvidas e obter orientações sobre as melhores opções de negociação no site do Serasa Consumidor. Apenas os consumidores que possuam pendências com pelo menos uma das cinco empresas presentes no feirão poderão participar. Para entrar é necessário levar RG e CPF.

Serviço


Feirão Serasa Experian Limpa Nome - 2ª edição
Data: de 17 a 20 de outubro de 2012 
Horário: das 9h às 17h 
Local: Pavilhão Vermelho da Expo Center Norte — São Paulo/SP

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play