Nova classe média quer comprar um imóvel nos próximos 2 anos

Nova classe média quer comprar um imóvel nos próximos 2 anos Nova classe média quer comprar um imóvel nos próximos 2 anos

Muitos brasileiros ascenderam de classe e agora compõem a Nova Classe Média. Mais da metade deles (58%) têm a intenção de comprar um imóvel nos próximos dois anos, percentagem muito maior que o de pessoas de baixa renda (27,2%) e de alta renda (15,2%) com a mesma intenção.

Na divisão entre os que moram em casa e os que residem em apartamento, ganham os primeiros. Entre os brasileiros de baixa renda, 97% vivem em casas contra 2,2% que vivem em apartamentos. Na nova classe média 66,5% vivem nas casas e 7,6%. Por fim, os brasileiros de alta renda se dividem em 66,5% em casas e 33,4% em apartamentos.

Uma das maneiras de comprar um imóvel é usando o Consórcio de Imóveis. Com planejamento e economia mensal é possível adquirir uma casa e não pagar juros de financiamentos. Simule o valor das parcelas.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play