Não aguenta mais boletos? Conheça o Boleto do Bem no consórcio

A cada boleto pago, o valor é somado ao seu investimento como se fosse uma poupança, para que você aumente seu patrimônio!

Não aguenta mais boletos? Conheça o Boleto do Bem no consórcio Não aguenta mais boletos? Conheça o Boleto do Bem no consórcio

Você pode não acreditar, mas há um tipo de boleto que você vai fazer questão de pagar, e vai pagar com gosto! Estamos falando do “Boleto do Bem.” Este nome surgiu durante uma entrevista do CEO do Mycon, Marcio Kogut e, desde então, viralizou (tanto que, inclusive, é até copiado pela concorrência) e tem se popularizado entre os clientes do Mycon – o melhor e mais barato consórcio do Brasil!

Um boleto no consórcio significa muito mais do que simplesmente pagar uma conta, ele é o caminho para a realização de sonhos e conquistas, como a casa própria, por exemplo. No Mycon, a cada boleto pago, não há perda de dinheiro, mas sim acréscimo: o valor é somado ao seu investimento como se fosse uma poupança e é dessa forma que o cliente vai construído e/ou aumentando seu patrimônio.

A vantagem de fazer um consórcio com o Mycon

Entrar para o sistema de consórcio é uma oportunidade de formar ou ampliar o patrimônio com mais economia e facilidade. Entre os principais benefícios desse tipo de compra é com relação aos prazos maiores e parcelas acessíveis. Não se trata de um empréstimo, mas de uma forma disciplinada de poupar, uma vez que todos os participantes do grupo precisam manter os pagamentos em dia para garantir a “saúde” da modalidade e não prejudicar a própria contemplação.

Flexível, o consórcio imobiliário permite adquirir qualquer tipo de bem nessa categoria. Novos ou usados, residenciais ou comerciais, é possível escolher o valor da carta de crédito, pagar bem pouco por mês e ainda, comprar à vista! É isso mesmo. Comprar uma casa através da carta de crédito do consórcio é como comprar o imóvel à vista.

A carta de crédito representa o seu poder de compra. Mesmo que de uma forma parcelada, através dos boletos mensais, assim que contemplado poderá analisar ofertas e conseguir ótimos descontos. Após a contemplação, você terá à sua disposição, todo o valor para a aquisição do bem ou serviço de uma só vez. Não é um grande benefício? Assim, você poderá fazer excelentes negócios.

Ao trabalhar o planejamento e o hábito de poupar mês a mês, o consórcio passa a ser uma ótima oportunidade de comprar a sua casa própria, o carro lançado no ano ou a moto zero quilômetro da marca que sempre desejou, sem sobrecarregar o orçamento.

Fale com o Mycon!

Saiba cada vez mais sobre o incrível sistema de consórcios e também faça parte desse crescimento. Chega de pagar juros altíssimos para os bancos e sofrer para comprar sua casa! Com o Mycon, todo o processo de compra é tranquilo, simples e com total transparência. Você faz uma compra segura, sem entrada, sem juros, e consegue adquirir o tão sonhado imóvel sem sacrificar seu orçamento. Faça uma simulação de compra sem compromisso e comprove como o Mycon é o consórcio mais vantajoso do mercado!

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play