Mycon faz a melhor Black Friday de Consórcio do Brasil

O Consórcio Mycon, que já tem a menor taxa do país, traz mais uma oferta imperdível nesta Black Friday, dia 25, durante uma SUPERLIVE.

Mycon faz a melhor Black Friday de Consórcio do Brasil Mycon faz a melhor Black Friday de Consórcio do Brasil

A Black Friday é uma tradição americana, mas também se tornou hábito no Brasil e, todos os anos, em novembro, grandes empresas trazem ofertas e promoções exclusivas para os consumidores. No segmento de consórcios, que cresce anualmente no país e bate recordes de participantes, não é diferente, e o Mycon – o consórcio com a menor taxa do Brasil – trouxe ainda mais vantagens nesta Black Friday!

Durante o dia 25 de novembro, próxima sexta-feira, o Mycon vai produzir uma SUPERLIVE, ao VIVO, das 14h às 20h, trazendo uma agenda repleta de conteúdos explicativos, além de entrevistas com profissionais de finanças, que vão permitir que as pessoas entendam de forma bem didática tudo sobre essa forma de crédito considerada mais barata e vantajosa. A programação também contará com a participação de clientes que já realizaram suas conquistas e com o time de especialistas em consórcio do Mycon.

A grande vantagem e o momento mais esperado da SUPERLIVE será para quem resolver fazer um consórcio neste dia, pois haverá uma condição nunca antes oferecida, nem pelo Mycon e nem pelo mercado:

Além de pagar, em média, a METADE DA TAXA comparada com a praticada pela concorrência, o Mycon vai permitir que o cliente pague apenas a METADE DA PARCELA mensal até receber o dinheiro que precisa! Essa é uma facilidade muito grande, principalmente para aquelas pessoas que ainda estão pagando aluguel ou mesmo a parcela de um financiamento.

E não para por aí! Apenas neste dia, o Mycon vai pagar 50% da primeira parcela para todos que comprarem, ou seja, o cliente paga 50% e o Mycon paga os outros 50% dessa parcela. Assim, o valor integral já é acumulado no investimento, tornando um ganho real que, dependendo do plano, pode chegar até a 2 mil reais.

Para mais informações, acesse: https://www.mycon.com.br/black-friday  

SUPERLIVE BLACK FRIDAY MYCON
Dia 25 de novembro, das 14 às 20h
Assista pelo Youtube: https://youtu.be/peYuREJKB3o  

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play