Morar no interior: a busca pela qualidade de vida

Morar no interior: a busca pela qualidade de vida Morar no interior: a busca pela qualidade de vida

A busca pela qualidade de vida tem se tornando um dos principais objetivos de quem vive nas grandes capitais. Os municípios que se concentram em um raio de até 100 quilômetros da capital deixaram de ser somente um refúgio para os moradores das grandes cidades e passaram a atender também, aqueles que vivem em cidades médias, como Campinas, Jundiaí e Sorocaba.

Em 2014, os municípios com o maior número de lotes aprovados pelo Graprohab (órgão que regula o setor) foram Indaiatuba (2.219), São José dos Campos (1.714), Itatiba (1.363) e Sorocaba (1.042).

A capital ainda não é a única exportadora de moradores. Esta migração ocorre também, dentro de uma região metropolitana ou aglomeração urbana. Por isso, os loteamentos fechados estão ganhando novos adeptos, principalmente, para aqueles que buscam mais segurança e fugir da agitação.

Para planejar a compra do seu terreno com economia e tranquilidade, faça um consórcio de imóveis. Simule o seu consórcio, escolha o valor do crédito desejado e o plano que melhor atende os objetivos de compra. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play