Morar em condomínio fechado é uma excelente alternativa

Morar em condomínio fechado é uma excelente alternativa Morar em condomínio fechado é uma excelente alternativa

É preciso avaliar motivos e razões para investir em um bem, desde a escolha da localização até a construção do imóvel. No caso dos condomínios, entre os fatores principais estão: privacidade, segurança, custos e outros. O padrão de vida e os estilos das construções também são levados em consideração.

Além das inúmeras vantagens é preciso levar em consideração todo o custo envolvido ao se instalar em um condomínio. Como tudo tem um preço, em alguns casos, a conta pode ficar "salgada". Quando os condomínios são verticais, o uso dos elevadores pode ocasionar custos mais elevados.

Se a burocracia e a restrição de crédito estão dificultando o seu processo de aquisição, faça um consórcio! De forma mais programada, é possível fechar negócios com tranquilidade, sem se preocupar com parcelas intermediárias, já que o prazo e o valor do crédito contratado são de acordo com a sua escolha.

Os consórcios são sem juros e proporcionam flexibilidade. Por isso, ao optar por um consórcio de imóveis, você é quem escolhe onde morar; seja em uma casa em condomínio, apartamento ou chácara que mais desejar. Confira mais vantagens agora mesmo!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play