Mobilidade urbana aquece o mercado imobiliário no ABCD

Pensando em adquirir um imóvel na região do ABCD? Com o Consórcio de Imóveis é possível comprar o apartamento que sempre sonhou.

Mobilidade urbana aquece o mercado imobiliário no ABCD Mobilidade urbana aquece o mercado imobiliário no ABCD

Os moradores da região do ABCD aguardam ansiosos pelo novo projeto de mobilidade urbana da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô). Prestes a entrar em licitação, a nova Linha 18-Bronze será a primeira do Metrô a sair do município de São Paulo. Será construída em monotrilho e ligará a estação Tamanduateí, na Linha 2-Verde, até a Rodovia Presidente Dutra, passando por São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Diante das novas infraestruturas da região, o presidente da Acigabc (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC), Milton Bigucci, prevê atividades intensas do mercado imobiliário, com destaque não só para as construtoras que mantém o foco nas localidades que poderão englobar o monotrilho, mas também, para os proprietários de residências.

Para analisar mais afundo a situação, Bigucci cita a região de Itaquera que, além de uma estação da Linha Vermelha do Metrô, apresenta um segundo grande atrativo; o estádio de futebol. De acordo com ele, quem adquiriu um apartamento de 40 metros quadrados na época, investiu aproximadamente R$ 140 mil. Atualmente, não venderá o imóvel por menos de R$ 250 mil.

Pensando em adquirir um imóvel na região do ABCD? Com o Consórcio de Imóveis é possível comprar um terreno, uma casa nova ou usada, ou aquele apartamento que sempre sonhou. Sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias, você pode optar por planos flexíveis que cabem no seu orçamento. Faça uma simulação e conheça os prazos e parcelas que atendem os seus objetivos. Entenda mais sobre o sistema de compra que está realizando o sonho de milhares de consumidores.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play