Mercado imobiliário ressalta as oportunidades do momento

Mercado imobiliário ressalta as oportunidades do momento Mercado imobiliário ressalta as oportunidades do momento

As incertezas políticas e econômicas do cenário nacional acabam sempre influenciando na decisão de compra de milhares de consumidores brasileiros que estão em busca da casa própria. Como se trata de uma importante etapa na vida familiar é preciso ficar atento às ofertas, à demanda e, principalmente, nas modalidades de compra mais acessíveis.

De acordo com uma pesquisa realizada mensalmente pelo departamento de Economia e Estatística do Secovi-SP, das 736 unidades comercializadas na cidade de São Paulo, 537 se encontravam em fase de lançamento. Em relação ao tipo de imóvel, o segmento de dois dormitórios liderou as vendas com 392 unidades. Já as unidades de 1 e 3 dormitórios lideraram as vendas com 22,1% e 22,0% respectivamente.

Com a chegada do novo Plano Diretor Estratégico, os empresários do setor deverão se readequar às novas exigências. Com isso, novas soluções poderão ser readequadas para continuar atendendo a demanda por habitação, ressaltou o presidente Cláudio Bernardes do Secovi-SP.

Se a sua intenção é comprar um imóvel novo ou usado, o sistema de consórcios pode ser uma ótima alternativa para os seus investimentos. Sem juros e com parcelas bem pequenas, o sistema oferece planos que se encaixam no seu orçamento. Faça uma simulação e confira uma infinidade de vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play