Mercado imobiliário em SP com grandes oportunidades

Mercado imobiliário em SP com grandes oportunidades Mercado imobiliário em SP com grandes oportunidades

Fechar negócio com desconto é sempre uma grande oportunidade de realizar o seu sonho com satisfação. No consórcio, não é diferente! Sem juros e com planos facilitados de pagamento, nesta modalidade é possível programar a sua compra com parcelamento total do bem e ainda pode ofertar lances para antecipar o recebimento da sua carta de crédito ou utilizar o seu FGTS.

O consórcio apresenta inúmeras facilidades para planejar melhor a sua compra, sem sobrecarregar o orçamento. As parcelas são acessíveis e os planos atendem interesses para médio ou longo prazo. Para escolher o seu bem, é possível simular planos e parcelas, escolhendo assim, a alternativa que atende melhor o seu objetivo de compra.

Para guiar a compra do seu novo bem, confira os bairros de São Paulo, onde os preços apresentaram quedas e elevações com base na análise comparativa do portal Viva Real:

Preços em queda

BairroQueda em 1 ano (%)Preço m² em outubro (R$)
1º Raposo Tavares (Zona Oeste)214.182
2º Vila Paulista (Jabaquara)205.072
3º Vila Moraes (Saúde)105.009
4º São Mateus (São Mateus)93.406
5º Capela do Socorro85.238

Maior aumento de preço

BairrosQueda em 1 ano (%)Preço m² em outubro (R$)
1º Jardim Matarazzo (Ermelino Matarazzo)474.717
2º Conj. Vista Verde (Pirituba)164.727
3º Vila Rio Branco (Água Rasa)163.620
4º Jardim Peri (Cachoeirinha)154.246
5º Vila Nova Alba (Rio Pequeno)155.000

Para simular um consórcio com o valor do imóvel desejado, seja casa, terreno ou apartamento, utilize a ferramenta online de simulador e confira todas as possibilidades para a sua compra programada sem juros.

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play