Mercado imobiliário apresenta bom momento para negociar

Mercado imobiliário apresenta bom momento para negociar Mercado imobiliário apresenta bom momento para negociar

O mercado imobiliário brasileiro tem enfrentado grandes transformações, incluindo a queda dos preços. Para os especialistas, trata-se de um momento oportuno para analisar as ofertas e fechar bons negócios.

Em relação ao preço médio dos imóveis, aumentaram menos que a inflação no primeiro semestre deste ano. De acordo com os dados do mercado na primeira metade de 2014, houve uma queda real no valor dos imóveis, o que garante maior disponibilidade de oferta e negociação.

Uma das dificuldades que o consumidor enfrenta neste momento é a liberação de crédito para financiamentos, além da burocracia ao aderir uma forma parcelada de compra. Entretanto, com o Consórcio de Imóveis você não precisa comprovar renda no ato da adesão, o sistema é sem juros e não conta com parcelas intermediárias.

Ao adquirir uma cota de consórcio, você pode optar por planos de até 180 meses para pagar e escolher aquele que melhor se encaixa no seu orçamento, com parcelas bastante acessíveis. Faça uma simulação e escolha o valor do se crédito que atende os seus objetivos de compra. Conheça mais vantagens do Consórcio de Imóveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play