Mato Grosso tem aumento nas vendas de consórcios

Além de todas as vantagens do consórcio, é possível simular planos e escolher aquele que cabe no seu orçamento. Confira!

Mato Grosso tem aumento nas vendas de consórcios Mato Grosso tem aumento nas vendas de consórcios

O consórcio de imóveis passou a ser um sistema de compra bastante utilizado por consumidores que estão em busca de mais planejamento e economia para a aquisição da casa própria.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), no 1º semestre de 2016, o Estado de Mato Grosso ocupou a 4ª posição no ranking de participação nas vendas de imóveis, com um aumento de 30,9%, em comparação com o mesmo período de 2015.

Para quem investe no consórcio, essa é uma forma interessante e programada de comprar um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial sem a incidência de juros. É possível também, investir em imóveis rurais, como sítios e fazendas. Além de todas essas vantagens, é possível simular planos e escolher aquele que cabe no seu orçamento. Mesmo que para médio ou longo prazo, é permitido a oferta de lances com o objetivo de antecipar a carta de crédito. Assim, o seu bem pode estar mais perto do que você imagina.

Selecione o valor do bem desejado e faça uma simulação de consórcio imobiliário com o plano mais atraente para o seu orçamento. Além do parcelamento integral, o seu poder de compra passa a ser à vista, o que facilita todo tipo de negociação imobiliária. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play