Liberdade de escolha na aquisição de bens

Liberdade de escolha na aquisição de bens Liberdade de escolha na aquisição de bens

O consórcio é uma modalidade de compra que vem conquistando consumidores e investidores pelas facilidades presentes em cada etapa da negociação. Diante da ausência de juros e planos de até 180 meses para comprar imóveis residenciais ou comerciais, o consórcio proporciona liberdade de escolha durante a sua aquisição.

Somente no início deste ano (janeiro/2016), comparado ao mesmo período de 2015, os consorciados ativos nos consórcios destinados a imóveis alcançaram um total de 807,0 mil, com crescimento de 3,8%, segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Ao ser contemplado nesta modalidade de compra, é possível escolher o fornecedor e o bem que mais desejar, desde que o seu consórcio pertença à respectiva categoria descrita em contrato. Assim, se a adesão estiver relacionada a um imóvel, você deverá adquirir esse bem e não um automóvel, por exemplo, mas pode escolher o tamanho, a localização, um em lançamento ou algum usado, entre outras opções.

Faça uma simulação de compra para um consórcio de imóveis. Escolha o valor de crédito necessário e o plano de pagamento que esteja dentro da sua disponibilidade de investimento. Confira mais vantagens e adquira agora mesmo a sua cota de consórcio sem juros e facilitada.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play