Lances e sorteios no sistema de consórcios

Lances e sorteios no sistema de consórcios Lances e sorteios no sistema de consórcios

Os consórcios são modalidades de compra que levam o consumidor a conquistar a casa nova, o apartamento ou o imóvel comercial que sempre desejou. Sem juros e com planos de até 180 meses, os consórcios são modalidades de compra acessíveis por apresentarem planos de pagamento para médio e longo prazo. De forma programada, o consorciado consegue ter mais tranquilidade e segurança para antes, durante e depois da negociação.

Como se tratam de grupos que estão em busca do mesmo objetivo, a administradora torna-se a responsável por gerir as cotas de cada participante. Todo o processo é seguro. Pois, conta com a autorização e a fiscalização do Banco Central do Brasil.

Após ocorrer a contemplação, cada consorciado tem o direito de retirar a carta de crédito que contratou no início da adesão. Para antecipar esse processo e não depender somente dos sorteios, o sistema de consórcios permite a oferta de lances por ocasião das assembleias realizadas mensalmente e transmitidas online.

Faça a sua simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atender os seus objetivos de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play