Lançamentos Imóveis Construtora Even

Lançamentos Imóveis Construtora Even Lançamentos Imóveis Construtora Even

A Even Construtora e Incorporadora, tem usado a estratégia de dar mais atenção ao estoque remanescente de imóveis após a crise. Em novembro, a empresa começou a oferecer para comercialização as unidades remanescentes para imobiliárias de São Paulo.

Antes, todos os imóveis novos eram controlados apenas pelo departamento de vendas da empresa e pela Lopes, que continua sendo a única responsável pelos lançamentos da construtora.

Os imóveis são considerados remanescentes, quando não são vendidos após 60 a 90 dias do lançamento do empreendimento. Não é vantajoso para as construtoras manter um estoque remanescente por muito tempo. "O nosso objetivo agora é atingir um público um pouco maior, por meio das imobiliárias de bairro, que possuem clientes com fidelidade", explica Varella, gerente de vendas da Even.

Algumas imobiliárias, por sua vez, estão de olho na distribuição dos estoques remanescentes e já começam a criar meios de atrair esse tipo de parceria para as suas lojas. Apesar de não lançar os empreendimentos para a construtora,  imobiliárias garantem que os imóveis novos que ainda não foram vendidos são bem interessantes para a loja, que aumenta a sua gama de oferta de produtos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play