Lançamentos imobiliários registram bons resultados

Lançamentos imobiliários registram bons resultados Lançamentos imobiliários registram bons resultados

O mês de novembro registrou o melhor resultado deste ano em volume de lançamentos residenciais na cidade de São Paulo, conforme o apurado pelo Departamento de Economia e Estatística do Secovi-SP junto à Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio).

Mais de 3.214 imóveis foram lançados no penúltimo mês do ano, distribuídos em 1.594 unidades de 2 dormitórios, 1.076 unidades de 3 dormitórios, 354 de 1 dormitório e 190 de 4 ou mais dormitórios.

Com uma melhora no índice de confiança, mesmo em meio à instabilidade econômica, muitas famílias não deixaram de realizar seus respectivos sonhos e passaram a programá-los com mais disciplina, compras em médio e longo prazo. Dessa forma, o consórcio tem marcado presença nos orçamentos, seja pela ausência de juros ou de parcelas intermediárias.

Faça uma simulação de consórcio para avaliar planos, parcelas e escolher o que há de melhor para o seu investimento. Entre apartamento, casa ou terreno, você pode adquirir imóveis comerciais ou residenciais, novos ou usados. Confira outras vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play