Lançamentos e ofertas de imóveis em São Paulo

Lançamentos e ofertas de imóveis em São Paulo Lançamentos e ofertas de imóveis em São Paulo

Os momentos de instabilidade econômica e de difícil aquisição de crédito têm influenciado o consumidor a optar por alternativas cada vez mais econômicas, como os consórcios. Sem juros, o consumidor pode optar por planos acessíveis e pagar em até 180 meses. Há créditos disponíveis para diversos orçamentos, o que permite o acesso facilitado a um bem, seja residencial ou comercial, novo ou usado.

Neste ano, a cidade de São Paulo concentrou 40% das unidades lançadas durante o mês de junho na região metropolitana. De acordo com o Sindicato da Habitação (Secovi-SP), os preços das casas e apartamentos de dois ou três dormitórios lançados apresentaram queda entre 20,6% e 31% respectivamente. Já os imóveis menores de um dormitório registraram alta entre junho de 2014 e junho deste ano, com o preço médio de lançamento entre R$ 351.587,51 para R$ 457.065,70, registrando acréscimo de 30%.

Tanto para quem busca imóveis maiores ou cômodos cada vez mais reduzidos, o consórcio é flexível e facilitado. Sem burocracia, pelo consórcio não é necessário comprovar renda no ato da adesão. Você simula um plano e confere as parcelas que se encaixam no seu orçamento.

De forma planejada, o consórcio é indicado para quem não necessita do bem de forma imediata. Assim, é possível se programar melhor antes mesmo de recebê-lo. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play