Juros faz consumidor procurar novas modalidades de compra

Juros faz consumidor procurar novas modalidades de compra Juros faz consumidor procurar novas modalidades de compra

O aumento da taxa de juros tem influenciado na decisão de inúmeras famílias. Com mais burocracia e dificuldade para realizar um financiamento, uma das saídas é comprar um imóvel à vista. Mas, esta é uma realidade que está longe e fora do alcance de muitos consumidores brasileiros. Por isso, o consórcio é uma alternativa atraente e bastante econômica para aquele que não necessita do bem de forma imediata, mas, que pretende sair do aluguel e adquirir um imóvel próprio.

Na modalidade de consórcios, ao ser contemplado, a sua carta de crédito tem o mesmo valor que o nosso dinheiro e, por isso, pode ser usada para comprar a casa ou apartamento, terreno ou chácara, entre outras opções. O consórcio é flexível e apresenta planos de até 180 meses sem juros, o que facilita a adesão e a participação de diversos perfis econômicos e sociais.

Além da flexibilidade de escolha e da economia, por não apresentar juros, o Consórcio de Imóveis permite que o cliente use os recursos do FGTS para ofertar lances, complementar a carta de crédito ou ainda, pagar a primeira parcela de um consórcio.

Para conhecer todas os benefícios do Consórcio de Imóveis, faça uma simulação e escolha o valor do seu crédito. Com o simulador de consórcios, você poderá escolher o plano que melhor atende os seus objetivos e o seu orçamento. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play