Juro zero torna o consórcio ainda mais atrativo

Juro zero torna o consórcio ainda mais atrativo Juro zero torna o consórcio ainda mais atrativo

Nos últimos meses, os fatores que mais contribuíram para o aumento no número de adesões aos consórcios são as restrições de crédito e a taxa de juro. Por ser considerada uma modalidade de compra para quem não necessita do bem de forma imediata, o plano pode ser parcelado em até 180 meses sem juros e a versatilidade na escolha pode atender as necessidades de quem pretender comprar uma casa usada, um apartamento novo ou um terreno para construir.

Aliadas à economia, as inúmeras facilidades dos consórcios ainda permitem usar o FGTS para quitar parcelas, amortizar o saldo devedor e complementar a carta de crédito durante a aquisição do imóvel. O modelo de aquisição ainda tem sido apontado como um estimulador da disciplina financeira e da poupança programada para médio e longo prazo.

Com a carta de crédito em mãos, o consorciado tem o poder de compra garantido e a negociação tem o mesmo valor de uma modalidade à vista.

Faça uma simulação de consórcio para imóveis. Escolha o valor do crédito desejado e confira todos os planos disponíveis. Ao selecionar a maneira mais atraente e econômica para o seu orçamento, a sua contemplação poderá ocorrer a qualquer momento. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play