IPTU São Paulo 2014: confira o que muda para este ano

IPTU São Paulo 2014: confira o que muda para este ano IPTU São Paulo 2014: confira o que muda para este ano

Em São Paulo, os carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2014 começam a ser enviados a partir do dia 16 de janeiro. De acordo com o cronograma divulgado no Diário Oficial da cidade, no último dia 03, a previsão é de que os pagamentos à vista ou da primeira parcela devam ocorrer entre os dias 1º e 28 de fevereiro, dependendo do imóvel.

Para este ano, o imposto foi reajustado somente com a correção da inflação, pois a Justiça suspendeu os aumentos de até 20% para os imóveis residenciais e de até 35% para os imóveis comerciais. O pagamento do IPTU poderá ser efetuado de uma só vez ou em até 10 (dez) parcelas iguais, mensais e sucessivas, com o vencimento sempre para o mesmo dia de cada mês. Aqueles que optarem pelo pagamento à vista, de uma só vez (parcela única), será concedido um desconto de 4%, segundo as informações divulgadas no site da Prefeitura de São Paulo.

É preciso ficar atento às datas de recebimento dos carnês. Isso porque, pode depender das datas das postagens de cada correspondência. Os carnês com vencimento para o dia 1º de fevereiro devem chegar até o dia 21 de janeiro. Caso isso não aconteça, é necessário consultar o site da Prefeitura ou ir até a subprefeitura da sua região para saber mais informações.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play