Invista em consórcios e viva da renda de alugueis

Invista em consórcios e viva da renda de alugueis Invista em consórcios e viva da renda de alugueis

Os imóveis residenciais para aluguel são opções rentáveis para quem quer investir na compra de imóveis.  O número de locações tem aumentado e os imóveis disponíveis estão cada vez mais escassos.

Uma pesquisa feita em 37 imobiliárias pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Creci-SP) mostrou que houve aumento de 26,06% no aluguel de residências em Julho deste ano, comparado a junho. O aumento tem sido uma constante em 2011. O número de imóveis alugados aumentou em todas as regiões do Estado.  

Para quem quer investir em imóveis, a locação é uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro. Você pode comprar um imóvel ou construir e alugá-lo fazendo com que ele se auto financie. Se você já vive de renda de aluguel, pode comprar novos imóveis sem tirar dinheiro do bolso.

Uma boa opção para isso são os consórcios. Através de consórcios de imóveis é possível adquirir uma casa ou apartamento sem juros, sem entrada e sem burocracia. Veja aqui como funcionam os consórcios. Ao ser contemplado é possível que você compre o imóvel e, depois de alugá-lo, use a renda do aluguel para pagar as parcelas restantes, ou para investir em outros imóveis ou bens.

Saiba como adquirir seu imóvel pelo consórcio. Simule aqui.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play