Investir na casa própria utilizando o seu FGTS

Investir na casa própria utilizando o seu FGTS Investir na casa própria utilizando o seu FGTS

O sistema de consórcios é formado por um grupo de pessoas que estão em busca de um mesmo bem. Além de poder programar a sua compra com economia, o consórcio também apresenta inúmeras facilidades, como a possibilidade de usar o seu FGTS, pagar parcelas bem menores que as do mercado e também, ofertar lances e ser contemplado ainda mais rápido.

Com as contribuições pagas mensalmente pelos consorciados, o valor forma uma poupança comum, que é destinada para a compra do bem pretendido. Para aderir uma cota de consórcio é importante escolher o valor do crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Após esta escolha, o contrato de adesão deve ser lido e assinado, bem como, entender e conhecer sobre os seus direitos e deveres.

No Consórcio de Imóveis você pode contar com diversas possibilidades de uso do FGTS no consórcio, ofertar lances é uma delas. Nestas condições, o consorciado poderá utilizar até 100% do saldo da sua conta do FGTS. Complementar a sua carta de crédito ou pagar parte das suas parcelas com esse benefício também pode ser outra forma de facilitar a sua adesão ao sistema.

Faça uma simulação, conheça os créditos disponíveis e os planos que melhor se encaixam no seu orçamento. Confira mais vantagens do sistema de consórcios!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play