Investir na casa própria com o consórcio

Investir na casa própria com o consórcio Investir na casa própria com o consórcio

A crise econômica tem dificultado a compra um imóvel. Entretanto, uma alternativa que não para de crescer é o consórcio. Com ofertas aos montes, fechar um negócio por meio desta modalidade de compra ficou mais fácil. Além da sua carta de crédito valer dinheiro, o seu poder de compra fica garantido e o pagamento na hora da escolha ganha credibilidade diante do pagamento à vista.

A procura cresceu aproximadamente 50% nos primeiros oito meses deste ano em comparação com o ano de 2014. Sem cobrar juros, contando somente com a taxa de administração que é diluída durante todo o plano escolhido, o consórcio se torna atraente, acessível e garantido.

Ao adquirir a sua cota de consórcio, a sua compra é programada, podendo ocorrer a contemplação a qualquer momento. É importante ressaltar que o consórcio é indicado para quem não necessita do bem de forma imediata. Mas, caso você tenha um valor disponível para investimento, a oferta de lance pode ajudar a antecipar a sua contemplação.

Faça uma simulação, escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Adquira agora mesmo a sua cota de consórcio e confira muitas outras vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play