Investir em laje corporativa pode trazer bons rendimentos

Investir em laje corporativa pode trazer bons rendimentos Investir em laje corporativa pode trazer bons rendimentos

Laje corporativa é um ambiente de alto padrão desenvolvido com o intuito de usufruí-los para locação. Esse segmento é destinado para grandes empresas e órgãos estatais, que buscam por imóveis amplos e com infraestrutura adequada para as respectivas atividades.  

Esse tipo de imóvel pode ser comercializado com renda, pronto para ocupação ou ainda, em construção. Toda a qualidade proposta nos ambientes é atestada por consultorias que os avaliam conforme os padrões impostos pelo mercado, classificando-os em AA, A, B ou C. A avaliação também abrange localização, área, vagas de garagem, gerenciamento predial, segurança, entre outros fatores.

Pelo sistema de consórcios é possível programar a compra de uma ou mais lajes corporativas nas melhores regiões de São Paulo, Rio de Janeiro ou no estado que mais se interessar.

Faça uma simulação de consórcio para avaliar os melhores planos de pagamento. Em até 180 meses sem juros, você pode adquirir uma ou mais cotas de consórcio com facilidade e sem burocracia. Confira outras vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play